• Direção do Hospital São José registra a morte de Irmã Irmã Joana

Direção do Hospital São José registra a morte de Irmã Irmã Joana

07 Jul, 2022 13:39:25 - Obituário

Criciúma (SC)

A direção do Hospital São José de Criciúma (SC) comunica, com pesar, o falecimento de Norma Maria Christ – a Irmã Joana, aos 83 anos, que ocorreu nessa quarta-feira (6/7/2022), no Bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha (SC).

Irmã Joana teve uma vida dedicada aos doentes e aos empobrecidos por meio do trabalho realizado pela Ecarijo. Era formada em assistência social e dedicou muitos anos de trabalho em prol do Hospital São José de Criciúma e a toda a comunidade da região.

O velório realizado a partir das 13h30min, e a missa de corpo presente, às 16h, que serão realizados nesta quinta-feira (7), ocorrerão na Capela do Hospital São José. O acesso ao local será realizado ao lado da entrada de funcionários da instituição. Logo após ocorrerá a cerimônia de despedida e cremação no Crematório Catarinense, no Bairro Quarta Linha, em Criciúma (SC).

A grande força ao longo de toda a vida de Irmã Joana foi para ajudar os que mais necessitavam. Por este motivo, a direção do HSJosé sugere que, em vez de flores, sejam levados como homenagem e despedida, alimentos não perecíveis que serão encaminhados às famílias carentes, a quem ela, em vida, tanto se dedicou.

“Ela deu seu último SIM a DEUS e nós a entregamos com o coração agradecido por seu amor vivido em atos”, mensagem da Direção e Irmãs do Hospital São José de Criciúma (SC).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança