• Diocese São José emite nota de falecimento do padre Jacinto Pizzetti

    "Esperamos como Salvador o Senhor Jesus Cristo; ele transformará o nosso corpo mortal num corpo glorioso como o seu" (Fl 3,20-21).

Diocese São José emite nota de falecimento do padre Jacinto Pizzetti

26 Fev, 2024 17:10:57 - Obituário

Criciúma (SC)

Com pesar, a Diocese São José de Criciúma (SC) comunica o falecimento do padre Jacinto Pizzetti, membro da Província Rogacionista, ocorrido nesta segunda-feira (26/2/2024). Padre Jacinto estava em missão na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Bairro Pinheirinho, em Criciúma (SC).

Nascido no ano de 1949, o religioso criciumense tinha 74 anos e dedicou a vida ao Senhor, tendo sido Provincial dos Rogacionistas e com trabalhos em diversas paróquias nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O velório inicia na terça-feira (27), a partir das 6h da manhã na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, em  Pinheirinho. A Santa Missa acontece às 10h e às 15h, logo após o sepultamento no Cemitério Municipal São Luís, em Criciúma (SC).

A Diocese de Criciúma expressa a solidariedade aos familiares e amigos, em especial aos religiosos Rogacionistas, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos. Que o Senhor lhe conceda o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine!

SETOR DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança