• Dinho Rampinelli é eleito presidente da Câmara LegislaTIVA de Forquilhinha (SC)

    Com a renúncia do vereador Valdeci Figueredo (PDT) e demais membros da mesa diretora, uma nova eleição foi realizada na Câmara.

Dinho Rampinelli é eleito presidente da Câmara LegislaTIVA de Forquilhinha (SC)

29 Dez, 2023 11:39:45 - Política

Forquilhinha (SC)

Idelci Francisco Rampinelli, o popular Dinho Rampinelli, do Partido Liberal (PL), é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha (SC). Ele foi eleito com o voto de todos os colegas vereadores nessa quinta-feira (28/12/2023), após a renúncia do então presidente Valdeci Figueredo (PDT) e demais membros da mesa diretora.

Ao justificar a renúncia, Figueredo ressaltou o valor e a importância da palavra para cumprir os acordos. “Meu pai e minha mãe sempre diziam: ‘se der a palavra, tem que ser cumprida’. Estou cumprindo com a minha e deixo a presidência de cabeça erguida. Quero agradecer aos funcionários desta Casa pelo empenho nos trabalhos, e a todos que nos apoiaram”, declara.


O presidente Dinho Rampinelli agradeceu os colegas pela votação e parabenizou Figueredo pela forma exemplar de honrar a palavra. “O meu pai e meus avós educavam com gestos e atitudes. E o principal deles, ainda lembro desde pequeno, é a honestidade de cumprir com a palavra. Eles tinham poucos ganhos, mas honravam com todos os seus compromissos”, disse. E ele acrescenta: “Tudo o que for bom para a cidade, a Câmara continuará a ser parceira. Não sou de buscar atrito com ninguém, mas sim de trabalhar em harmonia”, pontua.


Além de Dinho Rampinelli na presidência, a mesa diretora da Câmara de Forquilhinha no próximo ano terá o vereador Felipe Dordete (PP) de vice-presidente. O vereador Marcos Rocha Macedo (PDT) não renunciou e permanece na condição de primeiro secretário. E o vereador Valdeci Figueredo (PDT) será o segundo secretário.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança