• Dia das mães: comércio de Içara terá horário especial e sorteios em superlive

Dia das mães: comércio de Içara terá horário especial e sorteios em superlive

05 Mai, 2021 17:58:12 - Economia

Içara (SC)

O comércio de Içara terá horários especiais nesta semana com a proximidade do Dia das Mães. Na próxima sexta-feira o atendimento será estendido até às 20h. Já no dia 8 ocorrerá o Sábado Total com o funcionamento das lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas até às 17h. Mais do que tranquilidade para encontrar o presente ideal, os clientes terão também mais tempo para obter os cupons da promoção Minha Mãe é uma Heroína.

“Essa é a segunda melhor data comemorativa do ano para o comércio, por isso, a expectativa é sempre positiva. As lojas estão bem preparadas”, indica o presidente da CDL de Içara, Paulo Roberto Brígido. "Todos que procurarem presentes em Içara serão bem atendidos. Para as mamães, desejamos que o seu dia seja de muita alegria. Todas merecem", completa.

A premiação desse ano terá um dia de beleza, um fim de semana em Termas do Gravatal, uma joia e um conjunto Comfy. A super mamãe será conhecida no dia 14 de maio no YouTube das CDL de Içara (www.youtube.com/cdlicara) com transmissão a partir das 19h, a participação musical de Neguinho, R$ 500 em vale-compras entre os seguidores da entidade no Instagram e sorteios de outros brindes. Para participar do sorteio extra, basta seguir as instruções na postagem da promoção.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança