• Dez mil pessoas são esperadas para o Saint Patricks Day

Dez mil pessoas são esperadas para o Saint Patricks Day

15 Mar, 2018 17:46:04 - Variedades

Criciúma (SC)

De acordo com um dos organizadores, Ramon Alves, são esperadas mais de dez mil pessoas nos dois dias de evento. “Diferente das festas que ocorrem nas casas noturnas, optamos pela realização de um evento 
para todas as idades, com familiares, amigos, no parque e com entrada gratuita”, explana.

O Festival, que promete entrar no calendário anual da cidade, será realizado em parceria com o Molly Malone, pub irlandês da cidade, e também com a Saint Bier.  “Serão comercializados  chopes de diversas marcas como Lohn Bier, Roleta Russa, Imigração, Barbarella, além de comidas típicas como fish and chips, batata recheada, sanduiches e pizzas. No local, há também espaço kids para as famílias”, acrescenta o organizador.

Toda a estrutura será decorada com a temática do evento, inspirado em São Patrício, o padroeiro da Irlanda. Entre as atrações, estão 
malabares e atividades artísticas. “Teremos artistas no trapézio fazendo um belo espetáculo, além do personagem oficial do evento que é o Leprechaun, figura mitológica do folclore da Irlanda”, adianta.

Solidariedade

O Festival, que ocorre no Parque das Nações Cincinato Naspolini, abrigará nos dois dias de evento, uma feira de adoção animal. De acordo com a protetora animal Dete Farol, 20 animais estarão à disposição do público. “Teremos filhotes de gato, cachorro e também muitos cães adultos, que já esperam por um lar há muito tempo”, enfatiza. Para adotar um amigo é necessário levar documento com foto e também comprovante de residência.

Detinha, como é conhecida, mantém mais de 60 animais em sua casa. As despesas com alimentação e veterinário são pagas com auxilio de rifas, e também doações de amigos e conhecidos.  “Também estaremos recebendo doações de ração e produtos de limpeza no local, caso alguém queira ajudar”, adianta. No sábado, o evento abre ao meio dia, seguindo até a meia noite. Já no domingo, o festival ocorre das 11h às 23h. 

Programação:

Sábado dia 17/03:

11h as 15h - Som mecânico/gastronomia
15h as 17h - Celo Menezes
17h as 19h - Os Novos Vintages 
19h as 21h - Reverendo John Paul
21h as 00h - Pedro Araújo

Domingo dia 18/03: 

11h as 15h - Som mecânico/gastronomia
15h as 17h - Green Pepper
17h as 19h - Vigário Jack
19h as 22h - Cacimbá

TEXTO/ TÂNIA GIUSTI
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança