Desconhecidos roubam carro e abandonam veículo incendiado em Içara (SC)
Içara (SC)
A Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência de roubo de veículo nessa quarta-feira (25/6/2025), no Bairro Esplanada, em Içara (SC). Um homem, de 45 anos, teve o Toyota Fielder roubado na Rua Arnaldo Ferraz. De acordo com a guarnição,, o veículo foi encontrado incendiado em uma área de mata aos arredores de Jaguaruna (SC). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas.
O roubo ocorreu quando ele estava acompanhado de um amigo e foram surpreendidos por três criminosos. Eles ordenaram que saíssem do veículo. As vítimas não viram armas e que os suspeitos jogaram o carro em sua direção, obrigando eles a se jogarem no chão para evitar o atropelamento.
O caroneiro sofreu escoriações nas mãos e no braço direito, mas recusou atendimento médico. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado no local e a Polícia Civil deve investigar o caso.
REDAÇÃO









