• Departamento de Educação de Maracajá (SC) organiza I Mostra Pedagógica

Departamento de Educação de Maracajá (SC) organiza I Mostra Pedagógica

17 Out, 2023 11:24:00 - Educação

Maracajá (SC)

A I Mostra Pedagógica: Educação Ambiental em Ação no Caminho da Sustentabilidade e I Feira do Livro, organizada pelo Departamento de Educação com o apoio da Administração Municipal de Maracajá, será adiada devido às condições climáticas. O evento, inicialmente agendado para esta terça-feira, dia 17/10, será realizado no dia 21 de novembro. Essa mudança proporcionará mais tempo para as escolas envolvidas prepararem seus projetos.


O evento acontecerá no Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo ao Centro Esportivo, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Participarão da exposição às seguintes instituições educacionais: Escola Municipal 12 de Maio, Escola Eulália Oliveira de Bem, Escola Maria Libânia Machado e Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha. Este evento será uma excelente oportunidade para os pais e a comunidade conhecerem os projetos educacionais voltados para a sustentabilidade.


O diretor de Educação e Cultura, Daniel de Souza, destaca que essa iniciativa faz parte do Projeto Ambiental, cujo objetivo é sensibilizar a população, especialmente a comunidade escolar, sobre a importância de adotar práticas sustentáveis no cotidiano. Ele menciona que as escolas estão abordando temas como reciclagem e o cultivo de hortas, entre outros, que serão apresentados durante a I Mostra Pedagógica.

Teatro


Além dos projetos educacionais, o evento também contará com apresentações teatrais, sendo o espetáculo "A Lebre e a Tartaruga" às 9h30min e 14h30min, e o musical "O Rato" às 9h45min e 14h45min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE