• Departamento de Clube de Mães Afasc reúne monitoras antes da volta das atividades

Departamento de Clube de Mães Afasc reúne monitoras antes da volta das atividades

18 Fev, 2022 10:11:48 - Geral

Criciúma (SC)

O departamento de Clubes de Mães da Afasc recebeu na manhã desta quinta-feira (17), as monitoras que atendem as mais de três mil mulheres nos bairros da cidade. O encontro que contou com a participação do diretor executivo Adriano Boaroli, foi realizado para o repasse de informações sobre a volta das atividades, que acontece na próxima segunda-feira (21). Esse ano, com a volta do atendimento presencial, as monitoras levarão para os grupos o macramê, sendo essa uma técnica de tecelagem manual que consiste no uso de nós, criando franjas e barrados.

De acordo com a coordenadora do Clube de Mães, Nézia Pereira, é importante que as monitoras entendam e planejem juntas as atividades para o retorno. “Hoje nos reunimos em equipe para ver nosso calendário e realizar juntas um plano de trabalho e desenvolvimento das atividades nos bairros. Em 2021 tivemos um retorno gradual, esse ano, após o ciclo de vacinas, os grupos terão mais segurança para a volta, mas seguiremos os protocolos disponibilizados pelos Governos”, destaca.


As interessadas em participar dos Clubes de Mães, podem entrar em contato com o departamento pelo telefone (48) 3445-8950 ou procurar um grupo próximo da sua residência a partir de segunda-feira (21), para verificar a disponibilidade de vagas no local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE