• Definidos os finalistas do Futebol de Campo de Nova Veneza

Definidos os finalistas do Futebol de Campo de Nova Veneza

31 Jul, 2017 14:11:43 - Esporte

Nova Veneza (SC)

Na tarde do último domingo, 30, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017, promovido Departamento Municipal de Esportes de Nova Veneza. As finais acontecerão no próximo domingo, dia 6, com jogos a partir das 13h, entre Unidos Caravaggio  x  E.C. Jardim Florença (Aspirantes)  e, as 15h, Unidos Caravaggio  x Bairro Bortolotto (Titulares), no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Em distrito de Caravaggio, no estádio da “Montanha”, a equipe da casa Unidos  Caravaggio, garantiu  vaga  ao empatar  com  E.C. São Bento Alto por 0 a 0, no  tempo normal e, na prorrogação 1 a 1. Os gols foram de Diones para o Unidos e Luis para São Bento Alto. Como no primeiro  jogo  ficou  empatado  entre  as  duas  equipes, Unidos Caravaggio ficou com a vaga por fazer a melhor campanha na fase anterior.

O outro jogo que definiu a segunda equipe aconteceu no estádio “Darci Marini”, em Nova Veneza, onde o Bairro Bortolotto  ficou  com a  vaga  ao vencer o E.C.Jardim Florença por 1 a 0 no  tempo normal e, na prorrogação 1 a 0. Os gols foram de Lucas no tempo normal e Luis Fernando na prorrogação.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal