Definidos os confrontos da segunda fase da Taça "Hybel/FME"

01 Ago, 2017 11:24:53 - Esporte

Criciúma (SC)

Foi realizado na noite desta segunda-feira (31), na sede da Larm, o sorteio que definiu os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça “Hybel/Fme”. Na ocasião, também ficaram definidos os locais, as datas e os horários dos confrontos.

No sábado, dia 5, às 15 horas, no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol, o Renascer enfrenta o Vila Zuleima.

As demais partidas acontecerão no domingo, dia 6, e todas terão início às 15 horas. No Estádio da Associação Atlética São Luiz, no bairro São Luiz, o Comunidade encara o Sete de Setembro. No Estádio Bento Paes de Farias, no bairro Santa Augusta, o Pnegão terá pela frente o Colorado. E, no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol, o Boa Vista fará o duelo contra o Atletas de Cristo.

Esta fase será disputada em partida única. O vencedor de cada duelo estará classificado para as semifinais e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

DEFINIDOS LOCAIS, DATAS E HORÁRIOS DAS SEMIFINAIS DA CATEGORIA SUB 16

Também na noite desta segunda-feira (31), ficaram definidos os locais, as datas e os horários das partidas das semifinais da categoria sub 16.

No sábado, dia 5, às 13h30min, no Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol, o Família São Cristovão enfrenta o Boa Vista. E, no domingo, dia 6, no mesmo horário, no Estádio da Associação Atlética São Luiz, no bairro São Luiz, o Verdinho encara o Metropol.

Assim como na categoria adulta, esta fase do sub 16 será disputada em partida única. O vencedor de cada duelo estará classificado para a final da competição e o perdedor estará eliminado. Caso haja empate, o ganhador será definido nas penalidades.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal