• Definido empresas que atuarão na construção da nova Linha de Transmissão

Definido empresas que atuarão na construção da nova Linha de Transmissão

27 Set, 2021 14:35:49 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Conselho Administrativo da Coopercocal, realizou neste mês, reunião para definição da empresa que irá executar os trabalhos para construção da nova Linha de Transmissão 69kV. Entre quatro orçamentos expostos, a Lumar Montagens Elétricas de Criciúma apresentou o menor valor e foi aprovado por unanimidade pelos diretores o valor de R$ 5,3 milhões.

Os diretores também analisaram três orçamentos para a compra dos postes. O contrato foi efetivado com a Indústria de Postes Indaial Ltda. Serão adquiridos 90 postes com altura média de 30 metros, orçado em R$ 5,9 milhões.

O presidente Altair Lorival de Melo informa que as obras devem iniciar ainda este ano “Encaminhamos o projeto ao IMA (Instituto do Meio Ambiente) a mais ou menos 70 dias, estamos fazendo as alterações conforme nos foi solicitado e assim que o projeto ambiental estiver liberado já daremos início as obras” explica.

“Esta é uma obra de suma importância para a sobrevivência da cooperativa. Quantidade de energia para suprir a demanda, qualidade e preço acessível é sinônimo de desenvolvimento, e é isso que queremos para os municípios de nossa área de atuação”, afirma o presidente.

Definido empresas que atuarão na construção da nova Linha de Transmissão

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança