• Curso de pintura forma nova turma na última quarta-feira

    Neste ano de 2017, a parceria foi realizada com o Bairro da Juventude que cedeu o espaço para as aulas práticas

Curso de pintura forma nova turma na última quarta-feira

18 Dez, 2017 09:36:34 - Variedades

Criciúma (SC)

A parceria entre a Universidade de Santa Catarina (Unesc), empresa Tintas Farben e o Bairro da Juventude proporcionou a formatura de mais 12 participantes do curso de Pintura. Esta é a segunda turma no ano de 2017 com a formatura de 30 estudantes. A entrega dos diplomas foi na quarta-feira à noite no auditório do Bairro da Juventude.

Os novos formandos tiveram uma carga horária de cinco aulas teóricas ministradas no Bairro da Juventude pelos acadêmicos de Engenharia Civil Rafael do Prado e Leonel Valduga e as aulas práticas foram realizadas no laboratório da empresa Tintas Farben com os técnicos em pintura Patrick Medeiros Inácio e Dagoberto Inácio.

Os objetivos do módulo Pintura Imobiliária e Moveleira são a preparação para as atividades de pintura na construção civil e na indústria moveleira, proporcionando oportunidades de integração e compreensão do ambiente de trabalho, para melhor inserção no meio social e do trabalho; integração teoria e prática para os acadêmicos; e fomentar a integração da universidade com as instituições públicas, com empresas privadas e com organismos que desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver projetos de capacitação para os trabalhadores da construção civil.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança