• Curso de manicure e pedicure conta com 30 inscrições em Içara

    Além do diploma, as alunas vão receber um kit manicure e uma ajuda de custo no valor de R$ 388,80..

Curso de manicure e pedicure conta com 30 inscrições em Içara

14 Fev, 2022 16:21:09 - Geral

Içara (SC)

Nesta segunda-feira (14/2/2022), as 30 alunas matriculadas no curso de manicure e pedicure do Governo Municipal de Içara, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), iniciaram as aulas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Bairro Jaqueline. A formação faz parte do programa Qualifica Mulher, que tem como objetivo gerar renda e valorizar o trabalho feminino.

A aula inicial contou com a presença da prefeita, Dalvania Cardoso, do secretário de assistência, habitação, trabalho e renda, Eduardo Michels Zata, além de vereadores e profissionais do IFSC e do Governo Municipal.


“A qualificação profissional é importante para todas as pessoas que queiram crescer em suas carreiras. Mas as mulheres possuem um diferencial, uma força que vem de dentro para buscarem o melhor para si e para todos ao seu redor. Queremos que os içarenses fiquem aqui, trabalhando na cidade. Percebemos uma demanda muito grande para manicures, por isso estamos incentivando este curso, 100% gratuito para as inscritas. Aproveitem muito essa oportunidade, no fim do curso quero ver quem vai me atender”, brincou a prefeita com as alunas.


O curso tem duração de aproximadamente dois meses e acontece de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h30min. Com aulas teóricas e práticas, as alunas recebem um certificado de conclusão, um kit manicure com alicates, espátulas e outros elementos, além da ajuda de custo no valor de R$ 388,80.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança