• Cunha assume cadeira no legislativo içarense no lugar de Jairinho

Cunha assume cadeira no legislativo içarense no lugar de Jairinho

09 Nov, 2021 17:24:19 - Política

Içara (SC)

O primeiro suplente de vereador do PSD (Partido Social Democrático), Marcelo Cunha é empossado vereador na Câmara Municipal de Içara. Cunha obteve 553 votos e assume a cadeira do vereador Jairo Manoel da Silveira, o Jairinho (PSD), que solicitou licença de 31 dias sem remuneração.

É a primeira vez que Cunha assume no Legislativo içarense, que graduado em educação física com pós-graduação na área  e atualmente é acadêmico de Direito na Unesc. Ele já atuou como professor no município em projetos sociais esportivos.

No Poder Executivo exerceu o cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, e diretor de articulação estadual e nacional do município. Também foi presidente do colegiado de gestores municipais de convênios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e FECAM (Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina).


O vereador pretende nesse período enfatizar três eixos, sendo educação, saúde e esportes. “Vou pleitear recursos para a cidade nessas áreas. Pretendo também estar presente nos bairros ouvindo as demandas da população”, disse Cunha. Na oportunidade agradeceu o partido pela oportunidade e valorização. “Agradeço todo o grupo que demostrou comprometimento e responsabilidade com as pessoas que participaram do projeto”.

A cerimônia de posse aconteceu nesta terça-feira (9/11/2021), no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Itamar da Silva (PP) e foi acompanhada pelo vereador licenciado Jairinho e o ex-presidente do Legislativo, Alex Michels.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE