• Criciúma/FME Feminino volta a perder no Campeonato Brasileiro A-2

Criciúma/FME Feminino volta a perder no Campeonato Brasileiro A-2

23 Mai, 2021 21:12:34 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME entrou em campo neste domingo (23/05) pela segunda rodada do grupo D do Campeonato Brasileiro Feminino A-2. As Meninas Carvoeiras recebem o Fluminense-RJ no estádio Heriberto Hülse, lutaram muito, mas acabaram derrotadas pelo placar de 1 a 0 com um gol no último lance da partida.

O próximo desafio da equipe da técnica Bina Cassol será no domingo (30/05), às 15 horas, contra o Atlético Goianiense. O jogo, válido pela terceira rodada do grupo D da competição nacional, será disputado no Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia (GO).

Brasileiro feminino A-2

Juntamente com o Tigre e o Fluminense, estão no grupo D o Atlético Goianiense, Vila Nova, Sport e o Bragantino. Na primeira fase do Brasileiro A2, as 36 equipes participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares. Na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo.

A competição segue em esquema eliminatório até a final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE