• Criciúma, Treviso, Içara, Forquilhinha e Urussanga registram óbitos pela covid

    Óbitos foram confirmados nesta quinta-feira e Administrações Municipais lamentaram as perdas.

Criciúma, Treviso, Içara, Forquilhinha e Urussanga registram óbitos pela covid

18 Mar, 2021 21:37:36 - Saúde

Criciúma (SC)

Foram 12 óbitos confirmados entre a tarde e noite desta quinta-feira, dia 18, nos municípios de Criciúma, Treviso, Içara, Forquilhinha, Urussanga, Braço do Norte e Imbituba em decorrência da Covid-19.

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma informou dois óbitos de pacientes com Covid-19 residentes em Criciúma. Duas mulheres, 44 e 73 anos. Com isto, estão registrados 311 óbitos por Covid-19 no município.

Urussanga registrou um óbito. A vítima é uma mulher de 57 anos, sem comorbidades. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do município de Itajaí, desde 27 de fevereiro. Faleceu nesta quinta-feira, dia 18.

Içara lamentou o 53° óbito registrado em decorrência das complicações da Covid-19. O óbito ocorreu na última quarta-feira, dia 17. Trata-se de uma mulher, de 45 anos, com comorbidades, moradora do Bairro Raichaski, que se encontrava internada no Hospital São Donato.

Imbituba já havia divulgado o óbito de uma mulher, de 84 anos, moradora do bairro Roça Grande, na tarde desta quinta-feira. Na sequência o município confirmou mais quatro óbitos. Uma das vítimas era um homem, de 39 anos, morador do bairro de Ibiraquera. O paciente estava internado na UTI de retaguarda do Distrito de Rio Maina, em Criciúma. Ele sofria de insuficiência respiratória, infecção por coronavírus e teve uma parada cardíaca.

A outra vítima é uma mulher, de 64 anos, moradora do bairro Roça Grande. A paciente estava internada no isolamento do Hospital São Camilo desde o dia 14 de março. Ela sofria de insuficiência respiratória. O quadro de saúde foi agravado pela Covid-19.

Também foi confirmado o óbito de um homem, de 57 anos, morador do bairro Vila Alvorada. O paciente estava internado na UTI do Hospital São Camilo desde o dia 4 de março. Ele tinha asma e teve o quadro de saúde agravado pela Covid-19. No total Imbituba registrou cinco óbitos nesta quinta-feira. Foram seis mortes nas últimas 24 horas.

Braço do Norte registrou o óbito de uma mulher de 69 anos de idade. moradora do bairro Lado da União. Ela tinha comorbidades e faleceu no dia 16 de março, porém a confirmação da doença foi realizada apenas nesta quinta-feira. Forquilhinha e Treviso registraram um óbito cada, mas não informaram dados sobre as vítimas.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança