• Criciúma volta a perder na Copa SC desta vez foi para o Avaí no HH

Criciúma volta a perder na Copa SC desta vez foi para o Avaí no HH

06 Out, 2021 20:04:14 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube entrou em campo na tarde desta quarta-feira (6/10/2021) pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. O Tigre recebeu o Avaí no Estádio Heriberto Hülse e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Hygor, enquanto os gols do adversário foram marcados por Jô e Alemão, duas vezes.

Com o resultado, a equipe, que foi comanda pelo auxiliar técnico do clube, Harison Feltrin, o Lalo, segue com 3 pontos na classificação. O Criciúma entra em campo novamente pela competição estadual na quarta-feira (13/10) contra o Figueirense. A partida será disputada às 20 horas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre enfrenta o Ituano pela segunda rodada. O confronto ocorre neste domingo (10/10), às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e será a estreia do técnico Cláudio Tencati no comando da equipe.

Copa Santa Catarina 

A competição estadual deste ano conta com oito equipes : Criciúma, Avaí, Caçador, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Marcílio Dias. O campeão do torneio, com a final prevista para o dia 28 de novembro, garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

A forma de disputa é em turno único, com jogos todos contra todos. Os quatro melhores colocados ao final da primeira fase avançam às semifinais, que serão decididas em jogos de ida e volta, assim como a final. No mata-mata, os times com melhor campanha jogam por resultados iguais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança