Criciúma E.C. volta a campo no dia 15 de junho no HH contra o Ceará
Criciúma (SC)
O Criciúma Esporte Clube-SC reapresentou-se nesta terça-feira (9/6/2026), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no Bairro Cristo Redentor, depois da vitória na 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2026.
Após vencer o Londrina Esporte Clube-PR, por 1 a 0, com gol de Willean Lepo, os carvoeiros iniciaram a preparação para o confronto contra o Ceará Esporte Clube-CE também no Heriberto Hulse. O confronto será disputado na segunda-feira (15), às 21 horas.

A atividade da reapresentação contou com um jogo-treino com a equipe do Caravaggio Esporte Clube-SC para os atletas que atuaram por menos tempo e os não relacionados. O treinamento com dois tempos de 30 minutos terminou com a vitória do Tigre pelo placar de 2 a 1 com gols de Nicolas e Jhonata Robert. O restante do elenco fez um trabalho regenrativo na academia seguido de um treino técnico no gramado.
Com a vitória no Majestoso os carvoeiros chegaram a sete jogos de invencibilidade na competição nacional com três vitórias e quatro empates. A equipe do técnico Eduardo Baptista soma 20 pontos na 5ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.
O elenco volta a treinar nessa quarta-feira (10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 10 horas.
ASSESSORIA DE IMPRENSA








