• Criciúma E.C. volta a campo no dia 11 de agosto contra o Athlético-PR

Criciúma E.C. volta a campo no dia 11 de agosto contra o Athlético-PR

05 Ago, 2025 18:25:22 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube reapresentou-se nesta terça-feira (5/8/2025) no Centro de Treinamento (CT) Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco carvoeiro treinou com foco na partida contra o Club Athletico Paranaense no Estádio Heriberto Hülse. O confronto ocorre na próxima segunda-feira (11), a partir das 19h.


Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho regenerativo no gramado do CT. A atividade dividida em grupos priorizou os confrontos, finalizações e a marcação. Os comandados do técnico Eduardo Baptista estão na 7ª posição da tabela de classificação da Série B do Brasileiro com 29 pontos.

O elenco volta a treinar na manhã desta quarta-feira (6). A atividade ocorre a partir das 10 horas no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança