• Criciúma E.C. vence o Sport Recife no HH e retorna para o G4 da Série B

Criciúma E.C. vence o Sport Recife no HH e retorna para o G4 da Série B

25 Mai, 2023 08:54:09 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esportye Clube voltou a vencer no Estádio Heriberto Hülse na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Sport Recife-PE nesta quarta-feira (24/5/2023) e venceu o adversário pernambucano pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 8ª rodada foi marcado por Rômulo, no início da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma 17 pontos e sobe para a terceira colocação no G4 da Série B. Na próxima rodada o Criciúma E.C. volta a jogar fora de casa. O confronto contra o Mirassol-SP ocorre no domingo (28), às 15h30min, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista.

A partida

Apoiado por mais de 12 mil torcedores, o Tigre se lançou ao ataque desde o início e abriu o placar logo aos 3 minutos com Rômulo. O volante aproveitou o cruzamento de Fellipe Mateus e subiu de cabeça para balançar as redes. Na sequência, Cristovam apareceu na área e tentou de voleio. Eder também apareceu para cabecear, mas a bola foi para fora.


Marquinhos Gabriel teve boa oportunidade chutando de fora da área perto da meta do Sport. Cristovam mais uma vez apareceu bem pelo lado direito finalizando com perigo. O goleiro Gustavo fez boas defesas e garantiu o marcador zerado no lado do Tigre.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança