Criciúma E.C. sofre mais uma derrota no Brasileiro da Série B
Maceió (AL)
Com dois gols anulados, um deles nos acréscimos do segundo tempo, o Criciúma Esporte Clune-SC foi derrotado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB-AL) por 2 a 1 e chegou ao terceiro jogo sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro 2026.
A disputa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió AAL), ocorreu nesse domingo (30/8/2026). Os gols da vitória foram marcados por Crystopher e Danielzinho, enquanto Diego Gonçalves descontou para a equipe catarinense.
Com o resultado, o time do técnico Eduardo Baptista deixou o G-2 e caiu para o terceiro lugar, com 44 pontos. Enquanto o CRB subiu uma posição na tabela classificatória.
O Tigre volta a campo contra o Cuiabá Esporte Clubr-MT, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), na próxima sexta-feira (4/9/2026).
REDAÇÃO
FOTO/CRICIÚMA E.C.








