Criciúma E.C. reforaça o ataque com a contratação de Sassá
Criciúma (SC)
O Criciúma Esporte Clube apresentou de forma oficial o atacante Sassá. O atleta, que já atuou na vitória por 4 a 0 contra o Athletic-MG e estava entre os relacionados no empate em 1 a 1 com o Novorizontino-SP, vestiu a camisa Tigre nesta quarta-feira (23/4/2025) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hulse, e conversou com a imprensa presente sobre os objetivos no clube. O executivo de futebol Ítalo Rodrigues e o vice-presidente administrativo Guto Silva também estiveram na coletiva que foi transmitida ao vivo na TV Tigre.

Luiz Ricardo Alves, o Sassá, possui um currículo conhecido no futebol brasileiro. O atacante foi destaque nas categorias de base do Botafogo-RJ, onde se profissionalizou e atuou em seis temporadas, tendo conquistado o Campeonato Carioca de 2013 e a Série B do Brasileiro em 2015. Ele chegou ao Cruzeiro-MG em 2017, sendo bicampeão da Copa do Brasil e também bicampeão estadual. Por empréstimo do clube mineiro, defendeu o Coritiba-PR e o Marítimo, de Portugal. Depois atuou no CSA-AL e no Athletic-MG. Sassá chegou ao Amazonas em 2023 e foi o artilheiro da equipe na temporada com 18 gols em 23 jogos, conquistando a taça da Série C daquele ano e do Amazonense-AM desta temporada.
Reapresentação dos atletas do Tigre
O Criciúma Esporte Clube se reapresentou nesta quarta-feira (23/4/2025) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino-SP nesta segunda-feira (21) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O elenco do Tigre iniciou a curta preparação para o duelo contra o Remo-PA pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Na reapresentação, os atletas que tiveram maior minutagem na partida contra o Novorizontino-SP realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. Os que tiveram uma menor minutagem e os que não atuaram fizeram um treinamento físico e técnico no gramado.
O elenco faz o último treino preparatório na tarde desta quinta-feira (24) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A concentração terá início no período da noite.

Na disputa da terceira fase da Copa do Brasil 2025, o Tigre enfrenta o RB Bragantino. O sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o jogo de ida será disputado no Heriberto Hülse no dia 1º de maio. A volta, valendo vaga nas oitavas de final da competição nacional, ocorre no estádio municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no dia 22 de maio.
ASSESSORIA DE IMPRENSA








