• Criciúma E.C. realiza treinamento fisico e tático no CT do Tigre

Criciúma E.C. realiza treinamento fisico e tático no CT do Tigre

17 Set, 2025 12:41:35 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube segue se preparando para o duelo contra o CRB-AL pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco carvoeiro realizou uma intensa atividade física e tática nesta quarta-feira (17/9/2025), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. no Bairro Cristo Redemtor. O confronto contra o clube alagoano ocorre no domingo (21), às 16 horas, no Estádio Heriberto Hülse.


O treinamento teve início com um intenso trabalho físico de força e potência. Na sequência, o técnico Eduardo Baptista comandou um pequeno treino técnico seguido da atividade tática visando o confronto de domingo. O Criciúma segue na 3ª colocação da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 43 pontos.

O elenco do Tigre tem novo treino agendado para a manhã desta quinta-feira (18/09). A atividade ocorre a partir das 9h30min no estádio Heriberto Hülse.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança