• Criciúma E.C. perde a invencibilidade no Campeonato Catarinense da Série B

Criciúma E.C. perde a invencibilidade no Campeonato Catarinense da Série B

07 Jul, 2022 13:55:08 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube conheceu a primeira derrota na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre recebeu o Nação nesta quarta-feira (6/7/2022), no Estádio Heriberto Hülse, e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado negativo, o Criciúma segue com 10 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre na competição será no dia 12 de julho (terça-feira), às 19h30min, contra o Carlos Renaux, de Brusque (SC). A partida ocorre no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, os carvoeiros enfrentam o Vasco da Gama-RJ, na próxima rodada. O jogo será disputado no sábado (9), às 16h30min, no Majestoso. O Tigre soma 23 pontos e ocupa a 5ª posição da tabela de classificação.


Campeonato Catarinense

O Catarinense da Série B deste ano reúne dez clubes: Atlético Catarinense, Blumenau, Caravaggio, Carlos Renaux, Criciúma, Guarani de Palhoça, Inter de Lages, Metropolitano, Nação e Tubarão. A decisão do campeonato, que terá os dois representantes da Série A do ano que vem, está marcada para 28 de agosto. Na fase inicial, os dez participantes jogarão entre si em turno único, conforme a tabela de jogos desenvolvida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). Ao fim da primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. A partir de então, as equipes vão se enfrentar em duelos mata-mata, com jogos de ida e volta.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança