Criciúma E.C. está rebaixado para a Série A do Campeonato Brasileiro 2025
Criciúma (SC)
O Criciúma Esporte Clube-SC, mesmo sem entrar em campo, está rebaixado para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. Com a vitória do Fluminense Esporte Clube-RJ contra o Cuiabá Esporte Clube-MT por 1 a 0, o time catarinense não tem mais chance de sair da zona de rebaixamento.
O Tigre conquistou 38 pontos (9 vitórias, 11 empates e 17 derrotas) em 37 partidas disputada, ocupando o 17° lugar na tabela de classificação.
Também estão rebaixados o Atlético Clube Goianiense-GO e o Cuiabá Esporte Clube-MT. O próximo rebaixado poderá ser RD Bull Bragantino-SP, Fluminense Esporte Clube-RJ ou Clube Athlético Paranaense-PR.
O presidente Vilmar Guedes entregou a carta de renúncia ao Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube.
REDAÇÃO