• Criciúma E.C. enfrenta o São Carlense F.C na segunda fase da Copa São Paulo

Criciúma E.C. enfrenta o São Carlense F.C na segunda fase da Copa São Paulo

11 Jan, 2024 10:38:43 - Esporte

São Carlos (SP)

O Sub-20 do Criciúma Esporte Clube, que garantiu a classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 na liderança do Grupo 14 com 100% de aproveitamento, enfrentará o Grêmio São-Carlense Futebol Clube-SP na segunda fase.

O confronto único será disputado nessa sexta-feira (12/1/2024), às 19h, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, no interior de São Paulo. O duelo terá transmissão ao vivo do canal oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) no YouTube.

Apesar de ter sido o líder do grupo e enfrentar o segundo colocado do Grupo 13, a delegação do Tigre deverá viajar até a cidade de São Carlos para o confronto da segunda fase.

“Fomos surpreendidos pela troca de sede e vamos iniciar nosso deslocamento no início da manhã desta quinta-feira. Apesar de sabermos que pela liderança isolada deveríamos permanecer em Itapira, onde já estamos adaptados, estamos levando isso como motivação. O acontecido não muda em nada o nosso foco para essa partida decisiva”, explicou o gerente das categorias de base do Criciúma E.C., Serginho Lopes, que está chefiando a delegação carvoeira na disputa da Copa São Paulo.


Os comandados do técnico Gabriel Carvalho golearam o Atlético Cearense-CE por 4 a 0 na estreia. Na segunda rodada, o Criciúma venceu o Ituano Futebol Clube-SP por 6 a 4 e encerrou a primeira fase vencendo a Sociedade Esportiva Itapirense-SP por 4 a 3, mantendo o 100% de aproveitamento na Copinha.

A 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior é realizada entre 2 e 25 de janeiro e possui sete fases. Na primeira fase, 128 times foram divididos em 32 grupos, classificando os dois melhores de cada grupo para a fase mata-mata, que será decidida em jogos únicos. Mais de 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008 iniciaram a disputa do principal torneio de base do país.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal