• Criciúma E.C. enfrenta o Nova Iguaçu em RJ com apoio do torcedor

Criciúma E.C. enfrenta o Nova Iguaçu em RJ com apoio do torcedor

23 Fev, 2022 21:22:29 - Esporte

Rio de Janeiro (RJ)

O Criciúma Esporte Clube terá o primeiro jogo da temporada nesta quinta-feira (24/2/2022). O Tigre enfrenta o Nova Iguaçu-RJ pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida única, com a vantagem do empate para os carvoeiros, ocorre às 15h30min no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu (RJ).

Para o confronto, o Tigre poderá ter a estreia dos contratados Rômulo, Renan Bressan, Tiago Marques, Lucas Xavier, Lohan, Rafael Bilu e Guilherme Azevedo. Com a lesão de tornozelo do lateral-esquerdo Hélder, Marcelo Hermes poderá ser a opção. O zagueiro Wellington Tim, que foi reintegrado ao elenco, também está à disposição do técnico Cláudio Tencati.


Precisando do o apoio do torcedor, a diretoria do clube disponibilizou gratuitamente ingressos e três ônibus da empresa Adenilde Turismo para os associados em dia com as mensalidades. Os torcedores iniciaram a viagem para o Rio de Janeiro (RJ) nesta quarta-feira (23).

Em preparação para a partida, o Criciúma Esporte Clube realizou o último treino nesta quarta-feira (23) no Estádio das Laranjeiras, do Fluminense-RJ, em Rio de Janeiro (RJ).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE