• Criciúma E.C. empata com o Avaí e se classifica no G4 no Catarinense

Criciúma E.C. empata com o Avaí e se classifica no G4 no Catarinense

11 Mar, 2023 19:38:58 - Esporte

Florianópolis (SC)

O Criciúma Esporte Clube lutou e conquistou um ponto importante na disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Avaí Futebol Clube neste sábado (11/3/2023) no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e conseguiu o empate no último minuto de partida contra o adversário pelo placar de 2 a 2. Os gols do Leão da Ilha  foram marcados por Giva e Robson, enquanto os carvoeiros empataram com Lohan e João Carlos.

Com a igualdade na 11ª rodada, a equipe do técnico Cláudio Tencati encerrou a primeira fase com 18 pontos e na quarta posição. Agora, o Tigre enfrenta novamente o Avaí-SC nas quartas de final, decidindo o jogo da volta no Estádio Heriberto Hulse. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Após o confronto na Ressacada, o elenco do Criciúma E.C. viaja para Curitiba (PR). Os carvoeiros enfrentam o Coritiba Foot Club-PR pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único ocorre na terça-feira (14/), às 20h, no Estádio Couto Pereira. Na estreia da competição nacional o Criciúma venceu o Real Ariquemes, de Rondônia, pelo placar de 3 a 0. Já a equipe paranaense superou o Humaitá, do Acre.

Resultados da 11ª rodada

Sábado(11/3/2023)

Barra 0x0 Chapecoense
Catarinense 1x2 Marcílio Dias
Brusque 3x2 Figueirense
Ava´2x2 Criciúma
Concórdia 1x0Joinville
Hercílio Lux 0x0 Camboriú

Oitavas de finais

Hercílio Luz x Figueirense
Chapecoense x Barra
Brusque x Concórdia
Criciúma x Avaí

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE