• Criciúma E.C. e Clube Náutico Marcílio Dias decidem Recopa 2024

Criciúma E.C. e Clube Náutico Marcílio Dias decidem Recopa 2024

15 Jan, 2024 20:20:07 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube-SC estreia na temporada 2024 num importante duelo valendo o título da Recopa Catarinense. O Tigre, atual campeão estadual, e o Clube Náutico Marcílio Dias-SC, de Itajaí (SC), vencedor da Copa Santa Catarina, se enfrentam nesta terça-feira (16/1/2024) em confronto único no Estádio Heriberto Hülse. O reencontro dos carvoeiros com a torcida, após quase dois meses, ocorre às 21h30min. Em caso de empate, o campeão será conhecido na cobrança de penalidades.

Para a decisão, o técnico Cláudio Tencati, que está na terceira temporada no Tigre, poderá colocar em campo boa parte do elenco que foi campeão Catarinense e garantiu o acesso para a elite do futebol brasileiro no ano passado. Entre os novos contratados do Criciúma E.C. estão o atacante Renato Kayzer, o colombiano Yerson Candelo e o uruguaio Baltasar Barcia.


Em preparação para o duelo, o Tigre realizou o último treino nesta segunda-feira (15) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no Bairro Cristo Redentor. Após a atividade, o elenco iniciou a concentração para a Recopa.

Clube surpreende patrocinadores com entrega de excelência

A disputa da Recopa Catarinense contará com a transmissão dos canais Sportv e Premiere. Através de uma parceria com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Criciúma E.C. irá expor as marcas patrocinadoras em nível nacional e internacional, além de contar com um painel de led apresentando as marcas durante toda a partida, incluindo inserções durante o confronto.

“O clube e a Federação Catarinense tem o compromisso de cuidar das marcas que acreditam no trabalho da gestão do Criciúma. Tudo isso foi pensado e colocado em prática visando entregar aos nossos patrocinadores muito mais do que acordado em contratos. Nosso objetivo é sempre destacar nossos parceiros a nível nacional e internacional”, destacou o presidente do Criciúma E.C., Vilmar Guedes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal