• Criciúma E.C. e Brusque empatam ela quinta rodada do Catarinense 2023

Criciúma E.C. e Brusque empatam ela quinta rodada do Catarinense 2023

05 Fev, 2023 23:03:49 - Esporte

Brusque (SC)

O Criciúma Esporte Clube buscou a vitória, teve as melhores oportunidades da partida, mas ficou na igualdade pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Brusque Futebol Clube neste domingo (5/2/2023), no Estádio Augusto Bauer, e empatou com o adversário pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Rômulo, aos 15 segundos de jogo. O gol mais rápido da competição estadual. Cléo Silva marcou para o time do Norte de Santa Catarina.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio soma 6 pontos na disputa do Catarinense. O próximo compromisso do Tigre será novamente fora de casa. A partida contra o Hercílio Luz Futebol Clube será disputada na quarta-feira (8), às 21h, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão (SC).


O gol do Tigre saiu logo após a saída de bola. Cristovam lançou para Marcelo Hermes que cruzou na medida para Rômulo cabecear no canto. O Criciúma chegou novamente com perigo aos 18 minutos com jogada de Júlio césar pela direita. A bola cruzou a pequena área e o goleiro conseguiu afastar antes da chegada do atacante Lohan. Dois minutos depois, Ítalo Melo arriscou de longe e o goleiro fez nova defesa.

Logo aos 2 minutos da segunda etapa, Lohan de cabeça obrigou o zagueiro do Brusque a tirar em cima da linha. Os donos da casa empataram aos 17 minutos com Cléo Silva. Já nos acréscimos, o Tigre teve duas oportunidades de fazer o gol da vitória. Na primeira, aos 50 minutos, Claudinho cruzou para João Carlos cabecear para a defesa do goleiro. Na sequência, após cobrança de escanteio, Rayan cabeceou na trave.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE