• Criciúma E.C. apresenta Meritão e Trauco para a temporada 2024

Criciúma E.C. apresenta Meritão e Trauco para a temporada 2024

02 Fev, 2024 20:46:38 - Esporte

Criciúma (SC)

Essa sexta-feira (2/2/2024) foi de apresentações no Criciúma Esporte Clube. O volante Meritão e o lateral-esquerdo Trauco vestiram a camisa Tricolor na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. Os novos jogadores do Tigre foram apresentados oficialmente pelo gerente de futebol do clube, Alex Brasil, e na sequência falaram com a imprensa presente. A coletiva foi transmitida ao vivo pela TV Tigre, o canal oficial do Criciúma no YouTube.


Higor Matheus Meritão tem 29 anos vem de empréstimo do Pumas do México. O volante despontou na Ferroviária e teve passagens pelo Botafogo de São Paulo e Paraná, até se transferir para a equipe mexinacana, onde atuou de 2021 a 2023. Ele retornou ao Brasil na última temporada para defender a camisa do Goiás. “Fiquei muito feliz com a recepção aqui no Criciúma. Já conhecia alguns atletas por ter jogado junto e nesse pouco tempo percebi que o ambiente é o melhor possível. O torcedor pode esperar muita entrega na busca pelos objetivos”, destacou.


Miguel Angel Trauco Saavedra, de 31 anos, têm sido convocado recentemente para a Seleção Peruana e defendeu o seu país na Copa do Mundo da Rússia. Ele iniciou a carreira no Unión Tarapoto até se transferir para o Universitário. No clube peruano chamou a atenção do Flamengo, onde atuou de 2017 a 2019. Em seguida foi para a França no Saint-Étienne em mais três temporadas e atualmente estava jogando a MLS no San Jose Earthquakes. “Estou muito motivado por voltar para o futebol brasileiro e atuar novamente na Série A. Vamos trabalhar muito para alcançar o planejamamento das competições disputadas”.

ASSESSORIA DE IMPRENSAc

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal