Criciúma avança para a segunda fase da Copa do Brasil 2017

16 Fev, 2017 17:57:53 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil 2017. Em um jogo difícil, o Tigre venceu o Santo André pelo placar de 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (16/02). O duelo foi disputado no estádio Bruno José Daniel, no interior paulista.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o regulamento da competição e com isso nas duas primeiras fases os confrontos são em partidas únicas. Na próxima fase o Tigre irá enfrentar o Altos, do Piauí, em partida a ser realizada no estádio Heriberto Hülse.

Agora o Criciúma retoma as atenções para a disputa do Campeonato Catarinense. No domingo (19/02), a partir das 19h30min, os criciumenses recebem o Almirante Barroso, pela sexta rodada do turno da disputa estadual.

No primeiro tempo, os criciumenses encararam dificuldades, mas aos poucos o desempenho do time começou a melhorar. Aos 29 minutos, Maicon Silva teve boa chance, mas não conseguiu cruzar com qualidade. Aos 34, Marlon chutou forte de fora da área e a bola passou por cima. Caio Rangel quase fez o primeiro gol pelo Tigre. Ele chutou e o goleiro Zé Carlos fez boa defesa.

Mesmo com a vantagem do empate, o Criciúma teve mais posse de bola e criou mais chances. O gol da vitória veio somente aos 38 minutos. Caique passou para Alex Maranhão, que chutou rasteiro para marcar um belo gol.

TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança