• Crianças e adolescentes da Afasc participam de sessão de cinema

Crianças e adolescentes da Afasc participam de sessão de cinema

17 Out, 2023 11:01:56 - Geral

Criciúma (SC)

Esta segunda-feira (16/10/2023), foi repleta de sorrisos e expectativas para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) se zero a 17 anos da Afasc. Crianças e adolescentes dos sete Centros de Referência de Assistência Social (CRAS de Criciúma) tiveram uma experiência única, ao serem convidados para uma sessão de cinema especial, onde puderam assistir ao filme “Elementos”.


A iniciativa, que integra as comemorações do Mês das Crianças, foi possível por meio da parceria entre a coordenação do Serviço de Convivência e GNC Cinemas, no Nações Shopping, em Criciúma (SC).


A coordenadora do Serviço de Convivência, Ana Meller, expressou sua gratidão pela oportunidade recebida. “Estamos comprometidos em proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para as crianças e adolescentes que estão inscritos em nossos serviços. Essa parceria com o Nações Shopping foi fundamental para tornar este dia mágico uma realidade”, destacou.


O filme escolhido para a sessão, levou os jovens espectadores a uma jornada de aventura e fantasia, cativando a imaginação de todos. O Nações Shopping, proporcionou ainda, que os participantes do SCFV desfrutassem de pipoca, refrigerantes e um ambiente de cinema especialmente preparado para recebê-las.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE