• CRAS Cristo Redentor recebe visita da agência Blueberry Marketing

CRAS Cristo Redentor recebe visita da agência Blueberry Marketing

29 Set, 2021 17:02:55 - Geral

Criciúma (SC)

A preocupação com as necessidades básicas e com o direito à dignidade de crianças e adolescentes, levou profissionais da agência Blueberry Marketing a visitar o Serviço de Convivência do CRAS Cristo Redentor, nesta quarta-feira (29).

Na oportunidade, o grupo levou até o espaço valores que foram arrecadados para a compra de produtos de higiene pessoal e outros itens, que serão divididos com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência do CRAS Tereza Cristina.


Segundo a orientadora social do Cristo Redentor, Valesca Elias Becker, a visita dos jovens profissionais, permitiu que eles contribuíssem com as crianças e adolescentes, mas também que voltassem seu olhar para questões importantes da sociedade. “Ao fazer a entrega das doações, a equipe pôde conhecer algumas crianças atendidas, transformando esse momento em troca de experiências, mas principalmente, de incentivo para que elas continuem participando das atividades promovidas pelo Serviço de Convivência e o CRAS, sendo essa uma forma de contribuir com o futuro de cada um”, comenta.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal