Costa vai buscar trabalhar em harmonia com o Executivo
Balneário Rincão (SC)
No dia 1º de janeiro de 2017, em sessão solene, foram empossados dos eleitos para o mandato de 2017/2020 na Câmara de Vereadores de Balneário Rincão (SC). O vereador mais idoso, João Picollo (PT), conduziu os trabalhos de posse dos nove vereadores, do prefeito Jairo Custódio (PMDB) e do vice Luiz Laurindo, foram empossados no auditório da Câmara Municipal.
Em seus discursos, ambos, prefeito e vice, enfatizaram o comprometimento com a administração municipal e afirmaram o empenho da nova gestão em fazer o melhor para a cidade. .
Mesa Diretora
Após a cerimônia de posse, os vereadores reuniram-se para a eleição da nova mesa diretora da Câmara. Com a unanimidade dos votos, Jorge Luis Amorin Costa foi escolhido como presidente do Legislativo rinconense para biênio de 2017/2018.. Everaldo Felipe ficou com a vice-presidência da Casa de Leis, Ramires Lino 2° vice Presidente da mesa. O 1° Secretário Luiz Carlos Pinto e 2° secretário Marcos Petry.
O presidente eleito, Jorge da Costa, ratificou o compromisso com a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. "Quero dizer a todos que sou muito feliz em fazer parte desse município e da mesa diretora. Feliz 2017 a todos, que Deus possa iluminar com sua presença a casa de cada pessoa neste município/', comentou.
“A presidência da Câmara Municipal, sob meu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania”, finaliza Costa.
Vereadores empossados
Jorge Costa Mosquito (PSC)
Ramires Lino (PSD)
Ademar Darolt (PMDB)
Everaldo Felipe (PMDB)
Mauri Viana (PMDB)
Luiz Carlos Pinto (PT)
Marcos Carlos Petry (PDT)
João Picollo (PT)
Gustavo de Jesus (PP)








