• Copa Via Sports: Definidos os confrontos das quartas de final

Copa Via Sports: Definidos os confrontos das quartas de final

29 Out, 2018 14:01:29 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

As equipes do Fúria, GE Gesso, Mina City, Parceria FC/Filipe Móveis e do Verdinho garantiram neste sábado, dia 27, vaga nas quartas de final da Copa Via Sports de Fut7 2018. A continuidade na competição foi carimbada com a disputa da sétima – e última – rodada da primeira fase. Desta forma, juntam-se à Bope, Entre Amigos e Primos, que já haviam garantido vaga com uma rodada de antecedência.

O Verdinho avançou em confronto direto pela última vaga do Grupo A, já que as demais estavam preenchidas. A equipe bateu – e eliminou – o atual campeão, Arsenal Rincão, pelo placar de 6 a 2. Os gols do triunfo e da vaga foram assinalados por André França (duas vezes), Alan Paulo, Diegão, Joninha e Maurício Costa. Biel e Jhow descontaram.

Quem também garantiu vaga com vitória, foi o Mina City, que com tentos de Canidgia e Iuri, derrotou o Parceria FC/Filipe Móveis pelo placar de 2 a 1. Erique reduziu a diferença. Mesmo derrotado, o Parceria também avançou devido aos resultados das demais partidas.

Pela mesma chave de Mina City e Parceria, avançaram os times do Fúria e do GE Gesso. Ambos venceram, no entanto, sem a necessidade de jogar. Isso acontece porque seus adversários, Audax Tabajara/Aprovel e Mancha City, não compareceram para o jogo.

A disputa da sétima rodada ainda teve o triunfo do Entre Amigos pelo placar de 7 a 1 diante do Primos, em embate de plantéis já classificados. Mossoró (quatro vezes), Mimi (duas vezes) e Chico fizeram os gols da vitória. Zezinho foi o responsável por reduzir a diferença.

Confrontos das quartas de final

Com o encerramento da primeira etapa da competição, a fase final da Copa Via Sports já está formatada, portanto, com os confrontos de quartas de final definidos. Os próximos embates, sendo eles de caráter eliminatórios, estão marcados para que aconteçam n o próximo sábado, dia 3.

A sequência de jogos no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara, será aberto às 17 horas, envolvendo Entre Amigos e Parceria FC/Filipe Móveis. Em seguida, o duelo envolverá Bope FC e GE Gesso. Às 19 horas será a vez de Fúria e Verdinho buscarem a permanência na competição. As quartas de final será encerrada com duelo entre Mina City e Primos EC.

Conforme detalhado no Congresso Técnico e oficializado n o regulamento geral da competição, os times de melhor posicionamento na primeira fase contam com a vantagem do empate no tempo normal para avançarem à semifinal. Esta direito será concedido às equipes do Entre Amigos, Bope, Fúria e Mina City.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal