• Coopercocal realiza recadastramento dos consumidores

    As visitas iniciarão a partir da próxima segunda-feira (21/03) e será realizada por colaboradores da própria cooperativa.

Coopercocal realiza recadastramento dos consumidores

18 Mar, 2022 16:04:53 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A partir da próxima segunda-feira (21/3/2022), a Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL dará início ao processo de recadastramento em todas as unidades consumidoras ativas da área de atuação. A ação visa promover a atualização dos dados cadastrais no banco de dados da cooperativa.

“Por meio do recadastramento faremos um trabalho de aproximação junto ao associado para efeito de melhorar a comunicação e assim agilizar ainda mais o nosso atendimento”, explica o presidente Altair Lorival de Mélo.

A responsável pelo recadastramento Flávia de Costa da Silva, informa que o trabalho será realizado por uma equipe de colaboradores da própria cooperativa devidamente uniformizados e identificados. “As visitas iniciarão pelos municípios menores até chegar a Cocal do Sul, onde se concentra o maior número de consumidores. Será um trabalho a longo prazo e todos serão entrevistados. Os associados podem ficar tranquilos quanto a segurança, pois os entrevistadores estarão identificados pela cooperativa com crachá e uniforme”, pontua.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal