• Coopercocal nas comunidades reúne associados em Santana

Coopercocal nas comunidades reúne associados em Santana

27 Set, 2021 14:46:24 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A localidade de Santana, recebeu na noite da última sexta-feira (24) os representantes da Cooperativa Energética Cocal para o encontro do projeto “Coopercocal nas Comunidades”. O evento liderado pelo presidente Altair Lorival de Melo (Belha) aconteceu no Salão de Festas da Capela Sagrado Coração de Jesus reunindo dezenas de associados e consumidores daquela região. O vice-presidente Antonio Costa e demais integrantes da diretoria também prestigiaram o evento.


Os encontros estão acontecendo em várias localidades e tem por objetivo aproximar os associados da cooperativa, onde são apresentadas as principais informações, os investimentos, os projetos, as ações sociais e assuntos relacionados ao atendimento e estrutura da cooperativa. Nas reuniões os associados podem fazer perguntas e tirar dúvidas, além de dar sugestões. “O Coopercocal nas Comunidades” é uma oportunidade dos associados se integrar e ficar por dentro das principais ações da cooperativa”, explicou o vice-presidente Antonio Costa.


O aposentado Antonio Hoffmann morador de Santana e associado há 39 anos da cooperativa aprovou a iniciativa "Não tenho do que reclamar sobre o atendimento da cooperativa, e percebo que vem melhorando a cada ano, mas também é muito bom saber o que ela faz para nós, só tenho  agradecer pela noite de hoje e parabenizar o presidente trazer a Coopercocal mais perto de nós", comentou.

As reuniões acontecem semanalmente e o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro em Belvedere.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança