• Coopercocal é bronze no Prêmio Aneel de Qualidade 2023

    A cooperativa conquistou a terceira posição a nível nacional na premiação em Brasília (DF), ficando em primeiro lugar no Estado.

Coopercocal é bronze no Prêmio Aneel de Qualidade 2023

29 Mai, 2023 11:18:08 - Geral

Cocal do Sul (SC)

A Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, se consolida mais uma vez entre as três melhores distribuidoras de energia elétrica do país, conforme pesquisa de satisfação realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A divulgação do resultado aconteceu na última quinta-feira (25/5/2023), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF).

A Coopercocal conquistou a terceira posição na categoria Permissionárias de Serviços Público que atendem mais de 10 mil unidades consumidoras ficando a menos de 1 ponto abaixo da Certel Energia (RS), vencedora da categoria.

O Prêmio IASC é o principal prêmio do setor elétrico Brasileiro que prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações no índice Aneel de Satisfação do Consumidor, apurado anualmente. De 5/7/2022 a 15/10/2022, 29.630 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa de pesquisa de opinião pública, contratada para a aplicação dos questionários. Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados pelas distribuidoras, avaliam a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além do atendimento e da confiança na distribuidora.

Para o presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) é uma grande vitória ter o nome da Coopercocal ser reconhecida a nível nacional. “Esta é a quinta vez que vamos a Brasília concorrer ao prêmio IASC. Muito mais que receber o troféu, é o reconhecimento que temos dos nossos associados, isso nos fortalece para melhorar a cada dia, oferecendo serviços de qualidade que reflete na qualidade de vida dos nossos consumidores. Dedico esta conquista a toda a nossa equipe de colaboradores que não medem esforços para atender o associado da melhor forma possível, a nossa diretoria e especialmente aos nossos associados, que são a fonte do nosso existir e que nos dá credibilidade e força para seguir em frente, muito obrigado”, agradece Belha

Durante o evento o diretor geral da Aneel, Sandoval Araújo Feitosa Neto, enalteceu os serviços prestados pelas cooperativas do estado Santa Catarina. “As cooperativas de Santa Catarina são uma grande referência que a ANEEL e as grandes distribuidoras tem que observar. Porque os melhores índices de satisfação do consumidor ocorrem nas cooperativas, porque naquele ambiente a cooperativa praticamente conhece todos os consumidores e conseguem personalizar o melhor atendimento possível” enfatizou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE