• Cooperaliança lança Programa de Eficiência Energética até 19 de abril

Cooperaliança lança Programa de Eficiência Energética até 19 de abril

17 Mar, 2024 10:29:39 - Geral

Içara (SC)

A partir desta segunda-feira (18/3/2024), a Cooperaliança dará início às inscrições do Programa de Eficiência Energética (PEE) 2024. Com prazo até o dia 19 de abril, a iniciativa deve substituir 200 refrigeradores de 300 litros, da marca Consul, modelo CRB36. A ação visa garantir maior economia de energia e a redução dos impactos ambientais.


Para participar do programa, é necessário estar adimplente com a cooperativa durante todo o processo, ser consumidor de classe residencial e o refrigerador em questão deve ter mais de 10 anos de uso, com um consumo médio anual superior a 250 kWh.

“Essas ações não apenas beneficiam os participantes do programa, mas também promovem um impacto positivo em toda a comunidade, contribuindo para um futuro mais sustentável e consciente”, destaca o técnico-comercial da cooperativa, Mateus Búrigo Dalmolin.


Para se inscrever, os consumidores interessados devem preencher o formulário disponível no site da cooperativa e enviar uma foto de boa resolução de seu refrigerador para o e-mail pee.cooperalianca@cooperalianca.com.br ou pelo WhatsApp no número (48) 99126-6398.

Os consumidores de classe residencial também terão a oportunidade de trocar suas lâmpadas antigas por modelos mais eficientes, sem fazer nenhum tipo de cadastro. Cada consumidor poderá trocar até 6 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas de 15W e 20W por lâmpadas de LED de 9W, nas unidades de atendimento comerciais da Cooperaliança.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança