• Cooperaliança é finalista do Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor

Cooperaliança é finalista do Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor

08 Mar, 2024 09:12:15 - Geral

Içara (SC)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou nesta quinta-feira (07/3/2024), a lista das concessionárias e permissionárias finalistas do Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor 2023. A Cooperaliança está concorrendo ao prêmio na categoria Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras, disputando com outras duas empresas: Chesp e Eletrocar. Além disso, a cooperativa também está concorrendo na categoria melhor do Brasil até 400 mil unidades consumidoras. Esta é a quarta vez que a Cooperaliança é finalista do prêmio, em 2021, conquistou o segundo lugar, enquanto em 2022 e 2023 sagrou-se campeã.

O presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus, expressou sua satisfação ao receber o convite para a cerimônia de premiação, agendada para o dia 22 deste mês, em Brasília. “Esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo e do compromisso de toda nossa equipe em oferecer serviços de excelência aos nossos consumidores. É importante ressaltar que essa conquista não seria possível sem o envolvimento e dedicação de cada membro da equipe. Desde os profissionais que trabalham incansavelmente no campo até aqueles que garantem o bom funcionamento dos processos internos.”

O Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor reconhece as empresas que se destacam no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc), um indicador que reflete a percepção dos consumidores sobre os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. A pesquisa, conduzida anualmente desde o ano 2000, é realizada pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, uma empresa renomada no ramo de opinião pública.

Durante o período de 4 de agosto de 2023 a 3 de novembro de 2023, um total de 29.474 consumidores foram consultados sobre a qualidade do fornecimento de energia, os serviços prestados, o atendimento ao cliente e a confiança na distribuidora.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE