• Cooperaliança conclui construção de novo alimentador em Içara

Cooperaliança conclui construção de novo alimentador em Içara

28 Abr, 2021 18:07:03 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança concluiu no último sábado (24/4/2021), a construção do novo alimentador que liga o Bairro Boa Vista até a BR-101, em Içara (SC). O investimento, no valor de aproximadamente R$ 300 mil, contempla a reforma de quatro quilômetros de rede elétrica. Foram 20 dias de trabalho com a rede energizada utilizando a equipe Linha Viva e dois desligamentos programados para troca de condutores.

Com a iniciativa, a concessionária de energia elétrica melhora o abastecimento e a qualidade no local. Além disso, aumenta a disponibilidade de carga para os produtores rurais e industriais da região. A obra também permite mais possibilidades para efetuar manobras no sistema de distribuição de energia elétrica quando ocorrer falha no sistema.


“Junto com a diretoria estamos trabalhando para atingir nosso principal objetivo, que é entregar uma energia de qualidade para nossos associados e consumidores. Estar à frente de uma obra que traz tantos benefícios é gratificante, afirma o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal