• Cooperaliança altera número de atendimento ao consumidor

Cooperaliança altera número de atendimento ao consumidor

26 Mai, 2022 09:31:03 - Geral

Içara (SC)

O número de teleatendimento e plantão da Cooperaliança mudou! Agora para solicitar serviços emergenciais e informar sobre falta de energia, o consumidor deve ligar para 0800 600 3030.

Os associados e consumidores da Cooperaliança não precisam se preocupar, pois mesmo ligando para o número (0800) antigo, uma gravação irá informar a alteração e o número novo. Essa mensagem ficará ativa por mais três meses para fase de adaptação.

Para que serve o teleatendimento?

Em horário comercial: problemas com faturas de energia, serviços comerciais, dúvidas, sugestões, reclamações, solicitações de serviços, emergências.

Plantão: casos relacionados à interrupção de energia, como fios partidos, árvores caídas nas redes, acidentes em que postes são atingidos etc.

Conheça outras formas de entrar em contato com a Cooperaliança:

WhatsApp (Chatbot LIA): Com a LIA os consumidores podem consultar débitos, emitir código de barras para pagamento, registrar falta de energia e outros serviços, em tempo real. Além disso, caso seja necessário, a chatbot transfere o contato para o atendimento humanizado em horário comercial.


Para falar com a Lia basta adicionar o número da Cooperaliança (48) 3461-3200 e conversar diretamente pelo WhatsApp.

Agência Virtual: Através do site

www.cooperalianca.com.br/AgenciaVirtual/, consulte suas faturas, verifique débitos pendentes e emita segunda via para pagamento.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança