• Construção da linha de transmissão da Coopercocal prestes a ser iniciada

Construção da linha de transmissão da Coopercocal prestes a ser iniciada

14 Out, 2021 13:29:55 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O presidente Altair Lorival de Mélo, o engenheiro Estefano Luiz Costa e o analista ambiental Nilton Gonçalves, estiveram nesta quarta-feira em Florianópolis, na Secretaria do Estado de Infraestrutura, com o secretário adjunto Alexandre Martins e também no Instituto do Meio Ambiente (IMA) com o presidente Daniel Vinicius Netto para tratar sobre a liberação da obra da Linha de Transmissão 69kV e trouxeram ótimas notícias.


“Fomos muito bem recebidos pelos dois órgãos e ambos sinalizaram positivamente quanto a liberação, ao que tudo indica deve sair ainda este mês, com isso conseguiremos dar andamento no projeto para início da obra ”, comemora o presidente.

O Deputado Estadual Volnei Weber intermediador do encontro e o ex-prefeito de Içara Gentil da Luz também participaram das reuniões.


A previsão é que a construção inicie ainda este ano e termine em 2023. Serão 10 quilômetros de extensão com um investimento de R$15 milhões proporcionando energia elétrica de qualidade com mais quantidade para atender demandas futuras e preço mais barato.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE