• Comunidades da Quarta Linha participam de aulão do Ritmo e Saúde

    Atividade foi realizada na tarde de sábado (25), no Salão Multiuso do bairro Quarta Linha

Comunidades da Quarta Linha participam de aulão do Ritmo e Saúde

27 Ago, 2018 10:40:36 - Variedades

Criciúma (SC)

Uma tarde para socializar, melhorar habilidades como ritmos, agilidade e equilíbrio. Assim foi o encontro regional da Quarta Linha, realizado pelo Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, no último sábado (25), no Salão Multiuso, onde aproximadamente 90 pessoas estiveram reunidas, e contaram com muita agitação, música e principalmente alegria e melhora em sua saúde.

Segundo a coordenadora do programa, Sandra Jorge, durante o encontro, as participantes puderam acompanhar a mistura de diversos ritmos e coreografias. “O encontro contou com a participação de profissionais de diversas regiões, o que permitiu que a tarde contassem com muitas músicas e danças diferentes. Mas vale ressaltar que elas não estavam ali simplesmente pra dançar, mexer pernas e braços. Esta é uma atividade física que trabalha diversas partes do corpo e permite que elas se integrem. Foi um momento cheio de energia positiva e felicidade”, destaca Sandra.

O próximo encontro regional, que será realizado no mês de setembro, será com os bairros da região Centro. Profissionais e participantes serão recepcionados no bairro Santo Antônio.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE