• Comunidade Terapêutica Feminina de Içara recebe palestra sobre autoestima

Comunidade Terapêutica Feminina de Içara recebe palestra sobre autoestima

16 Jul, 2021 15:01:50 - Geral

Içara (SC)

A Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui, por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas de Içara, recebeu a palestra “O cuidado com a saúde e a importância da autoestima na reinserção social” nesta quinta-feira (15/7/2021). A ação foi conduzida pela dentista e coordenadora da odontologia do município, Luciane Manentti.

A ação teve como objetivo auxiliar as mulheres que precisam de apoio neste momento de ressocialização, depois de passar por problemas de dependência química.


“A secretaria Municipal de Saúde disponibilizou kits de higiene bucal. Vimos a importância de falar sobre higiene pessoal e sobre autoestima. Ela faz a diferença na hora de voltar a sociedade. O ex dependente químico sofre muitos preconceitos, nossa preocupação é realmente ver a pessoa sendo acolhida pela sociedade, sem rótulos”, pontua a coordenadora da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas de Içara, Mara Rubia Scremin.

Conheça a Comunidade Terapêutica:

A Comunidade Terapêutica Feminina Deus Está Aqui é filantrópica. Por ser um projeto social sem fins lucrativos, a comunidade depende de doações. Os profissionais contribuem realizando o seu trabalho de forma voluntária. Construída por homens e mulheres que compartilham da mesma visão, tem o objetivo de resgatar o perdido, curar o ferido e libertar o cativo.

Endereço: Rodovia ICR 351 - Bairro Coqueiros - Içara – SC / (48) 99641-4079  ou (48) 99136-1027 .

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança