• Comitiva de Lajes das Flores conhece Agricultura Familiar de Içara

Comitiva de Lajes das Flores conhece Agricultura Familiar de Içara

08 Nov, 2019 15:34:54 - Geral

Içara (SC)

A ligação entre Lajes das Flores, em Portugal e Içara continua forte. Nesta sexta-feira, o presidente da Cooperativa de Leites e Derivados da cidade portuguesa, Nuno Noia, começou as visitas pelo município. Pela manhã, o trajeto foi marcado por visita à Feira de Agricultura Familiar e também na Coopafi.

A visita foi marcada também pela presença do prefeito Murialdo Canto Gastaldon e do vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, que puderam trocar experiências entre as duas cidades. Os representantes do executivo também falaram sobre os projetos desenvolvidos nos últimos anos na agricultura do município.

De acordo com Nuno, o objetivo da visita é conhecer melhor a cultura içarense. “Vamos fazer muitas visitas a campo na região, conhecer o modo de vida e ter conhecimento também sobre a parte da agricultura, em especial da produção de leite, que é minha área”, completou.

A visita de Nuno Noia pela região contempla também visitação ao Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus e visitas em municípios da região como Santa Rosa de Lima, Siderópolis, São Joaquim, Vale do Itajaí e Festival dos Açores, na cidade de Penha.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal