• Comissão Especial investigará supostas irregularidades no Governo de Forquilhinha

    A comissão foi instalada após operação policial, que apura possível fraude em processo licitatório para construção de um ginásio municipal.

Comissão Especial investigará supostas irregularidades no Governo de Forquilhinha

17 Mar, 2024 19:21:32 - Geral

Forquilhinha (SC)

A primeira reunião da Comissão Especial de Inquérito (CEI), criada para investigar supostas irregularidades em licitação da Prefeitura de Forquilhinha, foi realizada nesta sexta-feira (15/3/2024), na Câmara de Vereadores. O presidente da comissão é o vereador Marcos Rocha Macedo (PDT), o relator Célio Elias (PT) e os vereadores Charles Hunter (PSD) e Felipe Dordete (PP) também participam da CEI.

No primeiro encontro, os membros da comissão alinharam as etapas e a dinâmica de trabalho com a equipe técnica e jurídica do Poder Legislativo. A instalação da CEI é consequência da Operação Maktub, da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor), que apura possível fraude no processo licitatório para a construção de um ginásio municipal.

"Uma das atribuições do Legislativo é fiscalizar o Poder Executivo, por isso vamos trabalhar de forma paralela com as investigações que estão em curso e contribuir com o trabalho da Polícia. Caso houver a confirmação de alguma irregularidade, vamos levar ao conhecimento da Justiça para que os culpados sejam punidos", declara o presidente da CEI, Marcos Rocha Macedo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE