• Com atleta destaque o Vôlei de Forquilhinha (SC) conquista etapa da Liga Estadual

Com atleta destaque o Vôlei de Forquilhinha (SC) conquista etapa da Liga Estadual

08 Abr, 2024 10:57:06 - Esporte

Forquilhinha (SC)

A equipe feminina da categoria Sub-17 do Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a primeira etapa da Chave A, disputada em Orleans, nesse fim de semana.

A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, auxiliado por Maria Alice D’altoé, conquistou três vitórias em três jogos e não perdeu nenhum set. Forquilhinha/APAV venceu DME/Sombrio, CME/São Ludgero e DME/Orleans.

Na primeira partida, Forquilhinha enfrentou Sombrio e no primeiro set as equipes disputaram ponto a ponto, com vitória de Forquilhinha por 28x26. Já no segundo set, Forquilhinha conseguiu se destacar e venceu novamente. Nos jogos seguintes, a equipe liderada por Daniel conseguiu fazer bons sets e triunfou em todos os jogos.

“Começamos muito bem a competição. Enfrentamos equipes qualificadas e tradicionais do Sul de Santa Catarina. Nosso time conseguiu encaixar seu jogo e vencemos todos os jogos que disputamos”, comenta o técnico.

Resultados

Forquilhinha/APAV 2 x 0 Sombrio (28x26/25x9)
Forquilhinha/APAV 2 x 0 São Ludgero (25x11/25x15)
Forquilhinha/APAV 2 x 0 Orleans (25x07/25x13)

Atleta destaque


A ponteira de Forquilhinha/APAV, Tuany Garcia Silveira foi escolhida como a atleta destaque da etapa.

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança