• Colônia de Férias da Afasc inicia na próxima terça-feira em Criciúma

Colônia de Férias da Afasc inicia na próxima terça-feira em Criciúma

01 Jan, 2023 17:59:07 - Geral

Criciúma (SC)

Atividades divertidas e educativas. Assim será mais uma edição da Colônia de Férias que iniciará na próxima terça-feira (3), no CEI Afasc Professor Lapagesse. Para garantir que os filhos participem das atividades durante o mês de janeiro, os pais fizeram a matrícula para o período no mês de dezembro.

Segundo a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI), Andreza Dagostim, a equipe preparou o projeto “Enquanto estou de férias, aprendo”, para orientar as atividades realizadas pelas profissionais que estarão atuando durante esse período. “Assim como nos outros anos, queremos garantir atividades divertidas para nossos pequenos durante esse período. Queremos que as crianças se sintam acolhidas e tenham muita disposição para se divertirem ao máximo. Poder proporcionar essa alegria a eles é gratificante”, comenta.


Para que o atendimento seja realizado de forma organizada, os pais devem ficar atentos aos horários de entrada e saída das crianças.

Entrada período matutino: 7h às 8h30min.

Saída para crianças que ficam só no período matutino: 12h às 12h30min.

Entrada para crianças que ficam só no período vespertino: 12h30min às 13h30min.

Saída período vespertino: 16h30min às 18h30min.


No dia 2 de janeiro, as profissionais que trabalharão durante o período se reunirão com a equipe do DEI para receber orientações e organizar o espaço e atividades para receber as crianças. A Colônia de Férias no CEI Lapagesse segue até dia 27 de janeiro. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE